“Eles ficaram tremendamente agradecidos”, disse Vernoff.
Outro programa médico popular da ABC, The Good Doctor, é filmado em Vancouver e já entregou centenas de máscaras, aventais, botas descartáveis e roupas de isolamento aos serviços de saúde.
Karen Law, uma médica de Atlanta, nos EUA, postou uma fotografia em seu perfil do Instagram com suprimentos médicos do lado de fora do Grady Memorial Hospital, fornecido pelo programa da Fox The Resident.
“Ontem tive uma discussão séria com os residentes sobre como, embora os suprimentos sejam baixos, é improvável que um carregamento mágico de máscaras chegue”, escreveu. “E ainda assim um carregamento mágico de máscaras chegou.”
Paralisações
Nos Estados Unidos, a pandemia de coronavírus abalou a agenda de gravação e produção de dezenas de séries de TV, tanto das emissoras tradicionais quanto de plataformas de streaming. Ao menos 70 atrações estão com os trabalhos suspensos atualmente, como medida de proteção contra a doença que se espalhou pelo mundo.
Para que menos funcionários corram o risco de contrair o vírus, os estúdios, plataformas e emissoras decidiram cancelar reuniões, gravações e eventos que tivessem aglomerações de pessoas. Anúncios oficiais sobre isso estão sendo divulgados.
A CBS TV Studios declarou que algumas de suas séries mais importantes estão com as produções paradas, como todas as franquias NCIS, Dynasty e The Good Fight.
A NBCUniversal também paralisou as produções de séries bastante conhecidas, como Law & Order: SVU, Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.
Na Netflix, uma das principais séries teve as gravações adiadas: Stranger Things, cuja quarta temporada deve estrear apenas em 2021. Grace and Frankie, Lucifer e Russian Doll são outras produções da plataforma que estão paradas.