Terça-feira, 23 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de abril de 2021
Aos 46 anos, cantor fala sobre recuperação de doença e enaltece apoio da mulher, Deia Cypri
Foto: Gregory Rocha/DivulgaçãoEdson, cantor que forma dupla sertaneja com Hudson, vive uma fase de esperanças renovadas após um período internado em decorrência da Covid-19. Aos 46 anos de idade, o sertanejo travou uma batalha contra a doença provocada pelo coronavírus e se mostra com disposição para colocar novos projetos em prática.
“Como fui internado com a Covid, que exigiu uma luta muito grande, tive que postergar alguns compromissos”, conta ele, que entre os projetos adiados está o do lançamento de uma linha de café, anunciado na quarta-feira (14), quando foi comemorado o Dia Mundial do Café. A apresentadora Deia Cypri, mulher de Edson, está com ele na empreitada, assim como esteve presente nos cuidados quando ficou hospitalizado para tratar a doença.
A carreira musical, no entanto, segue como foco. “Meu projeto com meu irmão, a dupla Edson & Hudson, é a base de tudo. A gente tem muita sorte de estar no mercado há tempo, crescendo e conquistando fãs”, afirma.
“Confesso que meu maior medo era o de morrer. Não estava na minha mão. Tive o privilégio de ter a médica intensivista Ludhmila Hajjar ao meu lado, assim como uma equipe que cuidou muito bem de mim. Graças a Deus, meu corpo reagiu aos medicamentos e hoje estou 100% recuperado. Deus é maravilhoso e coloca pessoas no nosso caminho para nos salvar.”