Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Porto Alegre Servidores do Instituto Geral de Perícias, Detran e Polícia Federal serão vacinados contra o coronavírus a partir desta segunda em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Imunização será realizada no Centro de Saúde IAPI

Foto: Cristine Rochol/PMPA
Imunização será realizada no Centro de Saúde IAPI. (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa o cronograma de vacinação contra Covid-19 para servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Federal. O atendimento segue critérios e orientações estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde.

A listagem será escalonada por idade, e a imunização será realizada desta segunda (12) até quarta-feira (14), das 8h às 17h, por equipes da Atenção Primária, no Centro de Saúde IAPI (Rua 3 de abril, 90, com entrada pelos fundos, na Rua Valentin Vicentin, s/nº).

No momento da vacinação, será necessário apresentar os dados completos dos servidores listados, com nome, CPF, ID e cargo. Também devem levar documento de identificação e declaração assinada pelo servidor e chefia. Apenas servidores com nomes indicados pelas respectivas instituições serão imunizados.

No caso do Detran, o efetivo vacinado na ação corresponde a 20% dos servidores que se encaixam nos critérios estabelecidos.

Veja o cronograma

– Segunda-feira: 50 anos ou mais

– Terça-feira: 40 anos ou mais

– Quarta-feira: 20 anos ou mais

O local de vacinação, das 8h às 17h, é no Centro de Saúde IAPI: rua 3 de Abril, 90, entrada nos fundos (rua Valentin Vicentin, s/nº).

Os documentos necessários a serem apresentados pelos servidores são: documento de identificação e a declaração assinada pelo servidor e a chefia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Universidade atende pacientes pós-Covid-19 gratuitamente em Porto Alegre
Emirados Árabes contratam a primeira mulher astronauta da história do país
Deixe seu comentário
Pode te interessar