Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Geral Sessenta adolescentes são apreendidos durante operação policial nos chamados “inferninhos” no Centro de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos (Foto: SD Sacha Rochele/BM/Divulgaçã)

A BM (Brigada Militar) realizou, na madrugada desta sexta-feira (16), uma operação conjunta com a Força Nacional, Polícia Civil, Ministério Público e bombeiros para fiscalizar casas noturnas conhecidas pela prostituição e tráfico de drogas no Centro Porto Alegre.

Durante a ação nos chamados “inferninhos”, foram presos um homem que estava foragido e outras duas pessoas por porte de drogas. Sessenta menores foram apreendidos e encaminhados ao Deca (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente).

A operação foi realizada nas casas noturnas Adegas 2 e Sobradinho, localizadas na rua Marechal Floriano Peixoto. O Adegas 2 foi interditado por diversas irregularidades estruturais, além de estar com 400 pessoas na casa, que tinha capacidade para apenas 161 clientes.

“Nós buscamos trabalhar nos locais que podem ser possíveis geradores de crime, que é o caso destas casas noturnas, elas criam insegurança para a população. Estamos com ações contundentes para combater a criminalidade, na primeira operação já prendemos nove pessoas. Esta é uma ação que busca aumentar a segurança para os moradores da região central”, afirmou o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Patrimônio de Lula cresceu 360% desde o fim do seu segundo mandato na Presidência da República
Menino de 3 anos teve um dos braços arrancados por uma máquina centrífuga de roupas em Uruguaiana
Deixe seu comentário
Pode te interessar