Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Shakira posta foto do filho caçula e menino é paparicado por fãs

Compartilhe esta notícia:

Sasha está prestes a completar 7 meses. (foto: reprodução/Instagram)

Shakira fez a alegria de seus seguidores ao postar foto do filho caçula no Instagram, neste domingo (23). Sasha, que está prestes a completar 7 meses, está fofíssimo e aparece sorridente em uma das imagens da montagem publicada pela cantora. “Meu filho e o céu azul”, escreveu ela, recebendo mais de 75 mil curtidas e 1,6 mil comentários em apenas 15 minutos.

Nos comentários, os fãs de Shakira se derreteram por Sasha. “Que bebê incrível”, “Nossa, que lindo”, “Fofo demais”, “Olha que maravilhoso esse filho da Shakira” e “Ele parece o pai” foram algumas das mensagens.

O menino é filho da cantora com o jogador de futebol Gerard Piqué e os dois também tem Milan, de 2 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Modelos Kate Upton e Miranda Kerr sensualizam em ensaio; veja
LANÇAMENTO: Diário de uma road trip
https://www.osul.com.br/shakira-posta-foto-do-filho-cacula-e-menino-e-paparicado-por-fas/ Shakira posta foto do filho caçula e menino é paparicado por fãs 2015-08-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar