Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2021
Shakira admitiu que prefere não escutar suas próprias músicas quando está em casa com seus filhos – e há um motivo importante para isso.
A cantora de 44 anos fez a reflexão em uma nova entrevista ao Entertainment Tonight Canada. Mãe de Milan, de 8 anos, e Sasha, de 6, com o jogador de futebol Gerard Piqué, a colombiana explicou que quer proteger seus dois meninos da fama dela e do marido.
“Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, contou a estrela, que também apontou que Milan e Sasha “apreciam” seus hits.
Ela acrescentou: “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.
No bate-papo, Shakira também revelou que Piqué, de 34 anos, nem sempre entende bem o seu trabalho como cantora – especialmente quando o assunto é videoclipes. “Eu pergunto ao meu marido, que não tem ideia de nada relacionado ao meu negócio. Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: ‘Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!’ E eu fico tipo: ‘Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!’”, contou.
Apesar disso, a artista continua pedindo a opinião do atleta quando lança um trabalho novo. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, refletiu ela, que está casada com Piqué desde 2011.
Recentemente, Shakira acabou causando um frenesi na internet ao mudar sua imagem de perfil no Twitter para um degradê que mistura as cores rosa, laranja e branco. A imagem – que foi usada para promover o novo lançamento dela, ‘Don’t Wait Up’ – foi comparada com a bandeira do orgulho lésbico, e fez fãs se perguntarem se a artista não estaria se assumindo homossexual.