Quinta-feira, 23 de abril de 2026
Por Redação O Sul | 23 de abril de 2026
No story do Instagram, ela compartilhou duas fotos com tons verde e amarelo ao fundo enquanto usava um boné escrito "Deus me livre não ser latina"
Foto: Reprodução/InstagramA cantora Shakira, 49 anos, compartilhou uma nova postagem exaltando a América Latina nessa quinta-feira (23), dias antes de se apresentar no evento “Todo Mundo no Rio”, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
No story do Instagram, ela compartilhou duas fotos com tons verde e amarelo ao fundo enquanto usava um boné escrito “Deus me livre não ser latina”. A colombiana disse recentemente, que a apresentação em Copacabana pode se tornar o maior show de sua vida.
“Minha conexão com o Brasil é muito antiga, um dos primeiros países que abriu portas para mim, já fiz mais de 40 shows no Brasil”, afirmou no stories de seu Instagram.
Shakira se apresentará no sábado, dia 2 de maio, na praia de Copacabana, na capital do Rio de Janeiro. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, mas até o momento não há informações sobre a duração do show.
Pelo terceiro ano consecutivo, as areias de Copacabana devem receber milhões de espectadores para a apresentação gratuita de uma diva pop.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!