Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy

Magazine Shannen Doherty, a Brenda de “Barrados no Baile”, está com câncer

Compartilhe esta notícia:

Atriz descobriu em março deste ano um câncer de mama já em estágio avançado. (foto: Patricia Schlein/ Wenn)

Um notícia triste para os fãs da atriz norte-americana Shannen Doherty, de 44 anos, conhecida do público brasileiro por ter intepretado as personagens Brenda, no seriado “Barrados no Baile”, e Prue Halliwell, em “Charmed”. Ela descobriu um câncer nos seios e pior: o tumor já está em estágio avançado. A artista provavelmente terá que fazer uma mastectomia e quimoterapia.

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, o caso tornou-se público após Shannen Doherty entrar com um processo na Justiça norte-americana contra a empresa que gerenciava sua carreira. Ela está responsabilizando o escritório pelo seu atual estado de saúde.

Explica-se: na ação, a atriz conta que pagou regularmente 5% de seus ganhos para que a empresa gerenciasse suas finanças, incluindo os pagamentos de seguro de saúde junto ao sindicato dos atores. Ele, no entanto, não teria pago as contas, incluindo seu plano de médico, que, por causa disso, foi cancelado. O ocorrido também dificultou a renovação do convênio para 2015.

Quando finalmente conseguiu ir ao médico, em março deste ano, ela foi informada que tinha um câncer de mama já em estado de metástase. Segundo o médico, o tumor se espalhou em 2014, durante o período em que a atriz ficou sem ir ao médico. Shannen Doherty está afastada da TV desde 2010, quando fez um filme para um canal norte-americano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Ex-primeira-dama da França canta nesta segunda em Porto Alegre
Disney divulga primeira imagem de filme derivado de “Star Wars”
Deixe seu comentário
Pode te interessar