Domingo, 27 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 21 de março de 2021
Acusada de ter dado declarações racistas no programa matinal ‘The Talk’, a empresária e apresentadora Sharon Osbourne passou a receber ameaças de morte envolvendo não só ela, como também sua família e seus cachorros. Por precaução, ela contratou seguranças particulares para preservar as vidas de todos.
Fontes próximas a Sharon disseram ao site TMZ que as discussões televisionadas envolvendo a companheira de bancada Sheryl Underwood, que questionava o apoio da esposa de Ozzy Osbourne ao apresentador Piers Morgan e seus comentários nada elogiosos sobre Meghan Markle, Sharon passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais e até ligações em sua casa ameaçando sua segurança.
Entre as mensagens de haters endereçadas a Sharon estão: “Morra e vá para o inferno”, “F***-se Sharon Osbourne, seu marido, sua mãe, aqueles filhos feios do c******, o cachorro da família e a merda que mora ao lado. Ela pode morrer em uma fogueira de gordura de peixe” e ” Espero que Sharon Osbourne seja atingida por uma última onda de covid e morra”. Além dos comentários raivosos, a família Osbourne tem recebido ligações com pessoas desejando mal a ela e a seus cães.
Os seguranças contratados por Sharon agora marcam ponto na frente de sua residência em Los Angeles para evitar com que o ódio digital se materialize. Enquanto isso, a apresentadora fechou os comentários em seus dois posts mais recentes no Instagram porque eles eram muito desagradáveis.