Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de dezembro de 2025
Viúva do ex-vocalista do Black Sabbath compartilha lembranças emocionantes e fala sobre apoio da família
Foto: Reprodução/InstagramA apresentadora Sharon Osbourne, 72, abriu o coração ao falar sobre os últimos instantes que viveu ao lado do marido, Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, que morreu em julho aos 76 anos em decorrência de complicações da Doença de Parkinson.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, Sharon revelou que Ozzy relatava sonhos incomuns na última semana de vida: “Ele me disse que estava tendo sonhos. Ele via pessoas que nunca tinha conhecido. Eu só continuo andando e vendo essas pessoas todas as noites. Volto lá e elas olham para mim, e ninguém fala nada.” Segundo ela, o músico compreendia o significado dessas visões: “Ele sabia. Ele estava pronto.”
A empresária também descreveu com emoção a última noite juntos: “Ele ficou indo ao banheiro a noite inteira, e por volta das 4h30 ele disse: ‘Acorda’. Eu respondi: ‘Já estou acordada, você me acordou’. E ele disse: ‘Me beija’. Depois pediu: ‘Me abraça forte’.” Sharon refletiu sobre o momento: “Fico pensando se eu poderia ter feito algo. Se eu tivesse dito mais que o amava, se eu tivesse abraçado ele mais forte.”
Desde a morte do marido, Sharon tem recebido apoio dos filhos, Aimee, Kelly e Jack. Fontes próximas afirmaram à revista People que a família se uniu para ampará-la: “Ela está de coração partido, mas muito orgulhosa da vida que a família construiu. Todos estão se unindo ao redor dela. Ela foi o alicerce dessa família por décadas, e agora é a vez dela ser acolhida.”
De acordo com o mesmo informante, os filhos têm se dedicado a evitar que Sharon fique sozinha: “Há muita dor, mas também muito consolo no tempo em família que eles puderam aproveitar até o fim.”