Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Silvana Lima, patrocinada pela Oi, vence o Brasileiro de Surf Feminino 2016

Compartilhe esta notícia:

A cearense Silvana Lima é a nova campeã brasileira de surfe feminino profissional 2016. O título veio neste domingo (25), em competição realizada na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

 

 

Silvana surfou muito bem durante toda o evento e avançou de forma sólida para a final épica com ondas de até 2 metros e que envolveu sua conterrânea, Larissa dos Santos, e as catarinenses Gabriela Leite e Jaqueline Silva, esta última campeã brasileira do ano passado.

Após a vitória, Silvana comemorou: “Estou muito feliz. As condições estavam difíceis lá fora, então a minha estratégia foi pegar as maiores ondas e manobrar o máximo possível. Esse resultado me deixa muito contente e motivada para a etapa do WQS que acontece na Costa Rica na semana que vem – muito importante na minha luta para voltar à elite”.

Além de se tornar tetracampeã brasileira de surfe, Silvana segue bem posicionada no WQS, onde ocupa a 5ª colocação e está muito perto de retornar à elite do surfe feminino mundial.

A Oi e o Surfe

Além de patrocinar a surfista Silvana Lima e pelo segundo ano consecutivo a etapa do Mundial de Surfe no Brasil, a Oi também patrocina os surfistas brasileiros de destaque na WSL: Adriano de Souza, Gabriel Medina, Filipe Toledo, além de Davi Teixeira, o Davizinho, de 11 anos, vice-campeão mundial de surfe adaptado em 2015. Neste mês de agosto Davizinho obteve outro ótimo resultado ao conquistar o vice-campeonato no “Dukes Ocean Fest”, disputado na praia de Waikiki, no Havaí.

A partir da etapa do Oi Rio Pro, cada surfista patrocinado escolheu uma logo diferente da Oi para ilustrar a sua prancha durante o restante da tour. A Oi lançou em março deste ano a sua nova identidade visual que conta com mais de 70 formas diferentes, deixando a marca “mais interativa, digital e dinâmica. As cores estão divididas em três tonalidades (laranja, cor escolhida por Silvana e Medina e Silvana; verde, escolhida por Filipinho e roxa, de Mineirinho).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Projeto Triunfo Concepa na Escola vai a Glorinha
UniRitter realiza palestra especializada sobre azeites com exclusividade para alunos e professores do curso de Gastronomia
https://www.osul.com.br/silvana-lima-patrocinada-pela-oi-vence-o-brasileiro-de-surf-feminino-2016/ Silvana Lima, patrocinada pela Oi, vence o Brasileiro de Surf Feminino 2016 2016-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar