Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 7 de julho de 2015
Quem já imaginou como seria participar de uma festinha na casa de Silvio Santos já pode ter uma ideia de como são os eventos na casa da família Abravanel. Está circulando na internet um vídeo em que o apresentador aparece cantando “Saudosa Maloca” com o grupo Acustianos, no sábado (4), para provar que não está mal de saúde.
Bruce Wilton Tessari, violonista do grupo, comentou que esta foi a primeira vez que a banda se apresentou em uma festa na casa de Silvio. Mas ele não quis dar mais detalhes sobre a participação do apresentador no show. (AG)
Confira o vídeo:
https://youtu.be/1iKKR2EnR2A
Os comentários estão desativados.