Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2016
Em um breve comentário em seu programa neste domingo (24), Silvio Santos falou sobre a votação do pedido de impeachment da presidenta Dilma, ocorrida na Câmara dos Deputados no final de semana anterior. “Não gostei. Demorou muito”, reclamou o apresentador.
Na sequência, o dono do SBT exibiu uma fotomontagem, feita por um internauta, inspirada no programa “Tentação”, (que Silvio apresentava): “Se tivessem falado comigo, não tinha demorado tanto”. E acrescentou: “Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e entrava nas portas. E acabava logo. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão”, debochou.
Apresentador exibiu meme feito por internauta baseado em seu extinto programa “Tentação”: “Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e entrava nas portas”. (Foto: Reprodução)
O SBT, como se sabe, foi a única grande rede de TV aberta a não transmitir a sessão da Câmara. A emissora ficou com a sua programação normal, alcançando a vice-liderança no horário. (AD)