Terça-feira, 26 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Simaria arrasa com look decotado, após fim da dupla com Simone: “A véia tá on”

Compartilhe esta notícia:

Irmãs anunciaram o fim da parceria musical na última quinta-feira

Foto: Reprodução/Instagram
Irmãs anunciaram o fim da parceria musical na última quinta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria apostou em um cropped decotado, para reagir neste sábado (20). A cantora compartilhou um clique do look do dia no Twitter e brincou: “A véia tá on…”. Na foto, a irmã de Simone aparece com blusa azul e calça branca, dois dias depois da dupla anunciar o fim da parceria musical.

“Boa tarde meus vasos. Como estão de sábado?, questionou ela na rede social, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Linda demais! Ansiosa pra sua volta meu amor”, disse um fã. “Olha quem apareceu! A veia mais bonita de todas!”, escreveu outra.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na noite da última quinta-feira (18), por meio de um comunicado nas redes sociais, informando ainda que seguirão em carreira solo. Logo depois, Simone fez um post homenageando a irmã e dizendo que a ama.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você”, diz Miguel Falabella sobre Cláudia Jimenez
Robbie Williams diz que conheceu Barbra Streisand nas férias, mas não tinha ideia de quem ela era
Pode te interessar