Quarta-feira, 13 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Simaria retorna às redes sociais após gravação com Chitãozinho & Xororó

Compartilhe esta notícia:

Simaria (foto) estava afastada dos palcos desde a dupla com Simone Mendes e surpreendeu os seguidores com o retorno para prestigiar a gravação

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, 43, fez uma aparição recente durante uma gravação da dupla Chitãozinho & Xororó. O projeto “Meninos de Roça” foi registrado neste domingo (12), em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Simaria estava afastada dos palcos desde a dupla com Simone Mendes e surpreendeu os seguidores com o retorno para prestigiar a gravação.

Nos últimos dias, ela passou a compartilhar no Instagram um pouco da rotina. E, em uma publicação do look usado no último domingo (12), a artista passou a receber críticas sobre sua aparência. Simaria apagou o post pouco tempo depois. Os comentários negativos fizeram a cantora Gabi Melim, 31, sair em defesa da artista.

“Parem de falar da aparência dos outros, isso não é opinião, é violência disfarçada. Só mostra falta de empatia de vocês. Enquanto você comenta, alguém pode estar se quebrando por dentro. Parem. Isso adoece”, disse ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Meghan Markle diz que foi a pessoa “mais atacada do mundo” nas redes
Crise na família Beckham ganha novos capítulos após declaração de Victoria Beckham
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x