Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Partly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Simbolismo de emoção

Compartilhe esta notícia:

Sônia Pacheco Sirotsky com a neta, Maria Clara, e as filhas, Tanise Dvoskin Dutra e Débora Dvoskin Paiva, em bonita celebração em sua morada de Porto Alegre. (Foto: Ale Pinho/ Divulgação)
Gasparotto   
  • Sônia Pacheco Sirotsky escolheu realizar a cerimônia em que a neta Maria Clara Dvoskin Paiva recebeu o nome da bisavó, Ione Pacheco Sirotsky, em hebraico, Sara, em sua morada de Porto Alegre. O rabino Nilton Bonder esteve à frente da celebração, em hebraico, Simchat Bat, ritual de acolhimento de uma nova vida. O cravista Fernando Cordella executou belas composições em seu cravo do século XVII, acompanhado pelo violinista Giovani dos Santos.
  • Um almoço com cardápio escolhido por Iara Jalfin contou com especialidades como os bonbons de foi gras e outras delícias assinadas pelos chefs Lucio e Marco Behar, além dos pratos da culinária idisch, como os arenques preparados por Marcos Mordechai, de sabor irretocável. A tarde contou com os familiares dos pais de Maria Clara, Débora e Pedro Paiva. Leilah e Marcos Dvoskin vieram de São Paulo para a ocasião, trazendo uma edição especial da revista Pais & Filhos com relatos e depoimentos a respeito da neta mais nova dele. Sônia Pacheco Sirotsky e João Silva comentaram com amigos que vão instalar-se no Rio de Janeiro definitivamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Coloridos e formas de verão
Bonita noite de solidariedade
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda