Terça-feira, 23 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Simone Mendes revela se mantém contato com irmã Simaria

Compartilhe esta notícia:

Simone (foto) e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto de 2022

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (17), Simone Mendes abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs no Instagram. Entre os questionamentos enviados, um seguidor quis saber se a cantora ainda mantém contato com a irmã Simaria após o fim da dupla. Sem entrar em detalhes, Simone apenas respondeu “sim”.

Em agosto de 2022, então dupla compartilhou um comunicado oficial sobre o fim da parceria musical, após muitas especulações e polêmicas.

Pouco tempos antes, Simaria comunicou seu afastamento dos palcos por recomendação médica. Nesse período, Simone seguiu cumprimento, sozinha, a agenda prevista de shows.

Em janeiro de 2023, Simone deu detalhes sobre o término da dupla. “A vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, com os filhos, que era algo que ela queria muito e eu gostaria de permanecer cantando”, disse a sertaneja em participação no “Domingão com Huck”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Susana Werner surge nas redes sociais em clima de romance com Júlio César após reconciliação
Margot Robbie surge com novo visual após temporada de premiações
Pode te interessar