Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Sistema Unicred RS divulga informe do bem

Compartilhe esta notícia:

O Sistema Unicred RS tem, entre os seus objetivo, fomentar projetos de relevância, impacto e mérito, promovendo prosperidade nas comunidades de atuação. Mensalmente diversão ações são realizadas e em setembro seis projetos foram contemplados pela iniciativa da instituição. Conheça abaixo os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Unicred RS:

  • Apoio à 22ª corrida para Vencer o Diabetes Unicred Porto Alegre: A Unicred Porto Alegre integra a rede de apoiadores ao Instituto da Criança com Diabetes, o ICD. A cooperativa realizou a compra de 200 camisetas da 22ª corrida para vencer o diabetes, que esse ano teve a primeira versão online.
  •  Instituto Unicred RS e Unicred Região da Campanha são parceiros do Projeto Bagé Basquetebol Clube: O Bagé Basquetebol Clube é uma entidade sem fins lucrativos, com foco no desenvolvimento de cidadãos, por meio do lazer e do esporte em regiões de vulnerabilidade social.
  •  Parceira no Programa DuxTec – Rede de Inovação Social: O Instituito Unicred RS é parceiro do Programa DuxTec, que visa aceleração de jovens talentos, entre 18 a 24 anos, de zonas vulneráveis de Porto Alegre. A iniciativa pretende incentivar a formação de novas lideranças comunitárias e protagonismo juvenil, a partir de uma conexão com ambientes de inovação e tecnologia.
  •  Formação de Professores em Educação Financeira Unicred Integração: O projeto Vida que Prospera, idealizado pela Unicred Integração, proporciona formação em educação financeira para os professores da rede municipal. Dessa forma, eles atuam, como agentes transformadores na vida financeira dos seus alunos. No mês passado, os embaixadores do programa realizaram a entrega de 1800 pães de mel para crianças e adolescentes da APAE.
  • Programa Unipoupe: O programa Unipoupe é dedicado à formação em educação financeira a jovens de 14 a 20 anos, pertencentes a 7 regiões da área de atuação do Sistema Unicred RS. Inicialmente, a proposta era formar no mínimo 30 jovens por localidade, através da plataforma online do Unipoupe. No decorrer do programa, firmou-se novas parcerias, o que elevou o número de capacitados em educação financeira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Dia de campo da Cotrijal apresenta oportunidades para o inverno
Sicredi União Metropolitana RS abre nova agência em Porto Alegre e segue criação de empregos no Estado
Deixe seu comentário
Pode te interessar