Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Esporte Site na internet revela informações sobre contratos milionários de Neymar

Compartilhe esta notícia:

Com a cabeça verde de um ET, Neymar posa para o comercial de uma de suas patrocinadoras. (Crédito: Reprodução)

O site Football Leaks divulgou informações sobre contratos assinados por Neymar com empresas. Os papéis reúnem dados bastante detalhados, com direito até a documentos de identidade e endereços de e-mail do jogador.

Em seu contrato, em troca de 6 milhões de euros, a Doyen garantia a exclusividade nos “serviços de promoção” do jogador, recebendo 60% dos valores recebidos pelo atleta pela divulgação de sua imagem entre 2012 e 2015 na Ásia, nos EUA, na Inglaterra, na Rússia, no México e na Turquia. Já a Neymar Sports Marketing recebia 20%, enquanto o Santos ficava com o restante.

O percentual recebido pela Doyen baixou para 20% em 2015, e permanece assim até 2017. A empresa tem sede em Malta, paraíso fiscal localizado no Mar Mediterrâneo, e foi responsável, entre outras negociações, por levar Leandro Damião ao Santos no início de 2014.

Segundo o site, o contrato assinado com a PokerStars em março deste ano, paga 2 milhões de euros por ano ao astro brasileiro. Pelo compromisso, o jogador precisa postar 20 mensagens por ano em redes sociais (dez no Twitter e dez no Facebook) relacionadas ao serviço de pôquer. Deste valor anual, 400 mil euros iam diretamente para a Doyen.

Com a Konami, Neymar assinou contrato em junho de 2015. A empresa, responsável pelo game Pro Evolution Soccer, pagou 750 mil euros ao atacante do Barcelona para poder utilizar seu nome e sua imagem na comercialização de seus produtos. Do total, a Doyen recebeu 150 mil euros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Beira-Rio Premier Club inaugura loja na casa do Inter
Rolando Garra reúne 700 alunos da Fundação Tênis na quinta e sexta-feira, em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/site-na-internet-revela-informacoes-sobre-contratos-milionarios-de-neymar/ Site na internet revela informações sobre contratos milionários de Neymar 2015-12-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar