Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Summer Lounge Esporte, diversão, música e serviços são ofertados aos veranistas à beira-mar

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Freitas é a coordenadora de Marketing e Eventos da Rede Pampa. (Foto: divulgação)

Há quatro anos, surgia no litoral norte gaúcho, à beira-mar de Atlântida, um projeto hoje vitorioso. É o Rede Pampa Summer Lounge que nasceu com a proposta de atender a uma demanda dos próprios veranistas, ofertando serviços, lazer, divertimento e atrações musicais durante toda a temporada, em um local também diferenciado quanto a conforto e bem-estar.

De lá para cá, o Rede Pampa Summer Lounge agregou ainda outros diferenciais competitivos, que passam pela sua ambientação, “mais personalizada, mais cenográfica”, como atesta a coordenadora de Marketing e Eventos da Rede Pampa, Sabrina Freitas. “Queremos que as pessoas se sintam especiais em nosso espaço por ser um local aconchegante e convidativo, onde os veranistas encontram opções únicas”.

De aula de danças, massagens, sunset com Djs a empréstimos de cadeiras, guarda-sóis, espreguiçadeiras e bolas, o espaço, que está localizado em um ponto privilegiado da orla, ao lado do do Bali Hai, em Atlântida, também oferece esportes. Entre eles, o slackline, para aventureiros e adeptos desta modalidade. A coordenadora de Marketing e Eventos da Rede Pampa salienta que os veranistas apreciam o slackline, por ser uma experiência diferenciada, exigindo habilidade em uma expressiva extensão, fazendo com que grande número de público participe. Além disso, dois instrutores orientam os interessados em desfrutar deste esporte, garantindo maior segurança aqueles que se atrevem a percorrer o longo percurso, tendo por desafio o equilíbrio em linha reta. “Os slacklines, de cinco metros e de 10 metros de extensão são novidades deste ano do nosso lounge”, diz Sabrina Freitas.

 

Não é à toa que o Rede Pampa Summer Lounge Íntimus, que há dois anos conta com a parceria da Íntimus, agregando o nome desta empresa a sua marca, conquista veranistas cada vez mais. Aos finais de semana, cerca de 500 pessoas/dia circulam pelo local, sendo que a expectativa para o carnaval é de um número ainda maior. São jovens e adultos, na faixa etária entre 18 e 34 anos que participam da diversificada programação ofertada à beira-mar.

No segmento musical, o DJ Ale Guedes comandará a atração do Pampa Summer Lounge Íntimus neste próximo sábado (03) e domingo (04). Depois ele retorna dias 10 e 11 de fevereiro. Na sequência, dias 17 e 18 será a vez de Grazi Colombo e Analu Giacomolli, que encerra a temporada, com apresentações dias 24 e 25. As atividades do Rede Pampa Summer Lounge Íntimus acontecem sempre sábados e domingos, entre 10h e 19h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Summer Lounge

40 máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Capão da Canoa
Ar condicionado e calor: dicas para evitar que a conta de luz aumente muito no verão
Deixe seu comentário
Pode te interessar