Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Sodexo lança programa de fidelidade mobile gratuito para restaurantes e consumidores

Compartilhe esta notícia:

Tendências de consumo têm apontado para grandes mudanças no dia a dia dos restaurantes em todo o mundo. E, no Brasil, os desafios não são diferentes. Fatores como as exigências das novas gerações – os chamados millenials, que têm entre 18 e 34 anos –, o aumento contínuo do custo fixo total para a manutenção de um estabelecimento e até mesmo o atual cenário da economia, que faz com que os consumidores busquem opções mais em conta para suas refeições, têm feito os proprietários e gestores de restaurantes, lanchonetes, padarias e cafeterias buscar alternativas criativas para aumentar suas vendas e manter o caixa em dia.

E é por meio de inovações que a Sodexo Benefícios e Incentivos tem se aproximado de seus mais de 6,4 milhões de usuários, bem como dos 392 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o País. Nesse sentido, a empresa apresenta a nova marca do Sodexo Club, clube de vantagens que traz, como destaque, o lançamento do aplicativo mobile Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e a nova versão do site www.sodexoclub.com.br, ambos com promoções e descontos especiais para clientes.

Sempre em busca de uma oferta interativa, diversificada e personalizada, os usuários de cartões Sodexo Refeição Pass, ao baixar o aplicativo, terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso comumente oferecido por estabelecimentos de todos os portes.

Para acumular pontos, basta ir a um restaurante participante e, após o pagamento com o cartão Sodexo Refeição Pass, captar os pontos através da leitura do QR Code apresentado em um display próximo ao caixa. A cada captação, o usuário acumula pontos e, conforme as promoções vigentes, poderá gastar o saldo para ganhar uma refeição, por exemplo. Outra facilidade é a funcionalidade da geolocalização, que permite a rápida visualização dos restaurantes mais próximos.

A agenda dos festivais realizados pela Sodexo também será facilmente acessada por quem baixar o app. O calendário inclui as ações promocionais com os pontos de venda em datas como Dia da Pizza, Dia do Café e também o Festival Sodexo, evento anual que oferece combos (entrada, prato principal e sobremesa) em diversos restaurantes de todo o País por preços acessíveis. Para receber informações dos festivais e de outras iniciativas por e-mail, os interessados devem realizar um rápido cadastro no site do Club.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Definidas as datas e o tema central do 9º Fórum Internacional de TI do Banrisul
Máscaras venezianas são destaque na Big Festa no carnaval
https://www.osul.com.br/sodexo-lanca-programa-de-fidelidade-mobile-gratuito-para-restaurantes-e-consumidores/ Sodexo lança programa de fidelidade mobile gratuito para restaurantes e consumidores 2016-02-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar