Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Sol volta a aparecer neste domingo no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Maia Rubim/ PMPA)

Mesmo com nuvens, o sol vai voltar a aparecer na maioria das regiões gaúchas neste domingo (2). Algumas áreas ainda vão enfrentar maior nebulosidade. Nevoeiro e neblina também podem ocorrer no começo da manhã em diversas localidades. Os gaúchos terão sensação de frio no início do dia, mas a tarde terá clima agradável.

No nordeste do Rio Grande do Sul há ainda a possibilidade de garoa ou chuva leve, isolada e passageira. Em Porto Alegre, o sol vai aparecer, mas terão períodos de várias nuvens e há a possibilidade de chuva leve até o meio-dia. De acordo com a MetSul Meteorologia, a temperatura na capital ficará entre 14 e 21 graus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Porto Alegre recebe maratona neste domingo e região terá esquema especial de trânsito
Abastecimento de água em Gravataí ainda não está normalizado
https://www.osul.com.br/sol-volta-a-aparecer-neste-domingo-no-rio-grande-do-sul/ Sol volta a aparecer neste domingo no Rio Grande do Sul 2019-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar