Segunda-feira, 06 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Soldado detonou uma granada após ele e a esposa terem momentos íntimos dentro de um carro

Compartilhe esta notícia:

Oksana Bobrovkskaya. Foto: Reprodução

Um ex-soldado detonou uma granada após ele e a esposa, vereadora e integrante do partido governista na Rússia, fazerem sexo dentro de um carro em Novosibirsk.

Os corpos de Nikita Tislenko, veterano de serviços especiais na guerra na Ucrânia, e Oksana Bobrovkskaya foram achados mortos e seminus, de acordo com reportagem do site “Daily Beast”.

O carro – um Toyota Rav-4 – teria sido dado a Oksana pelo partido Rússia Unida, liderado pelo presidente Vladimir Putin. Nikita não aprovaria os presentes que a esposa recebia do seu grupo político.

“Comparadas ao rápido crescimento da carreira de Oksana, as ambições do marido dela fracassaram”, comentou Victor Kozodoi, porta-voz do Rússia Unida.

Há, ainda, uma versão na imprensa russa que afirma que Nikita teria forçado Oksana a fazer sexo sob a ameaça da granada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Economia gaúcha registra sexta retração seguida no terceiro trimestre deste ano
Mulher é esfaqueada em uma galeria de arte, mas não recebe socorro porque os visitantes achavam que se tratava de uma encenação artística
https://www.osul.com.br/soldado-detonou-uma-granada-apos-ele-e-a-esposa-terem-momentos-intimos-dentro-de-um-carro/ Soldado detonou uma granada após ele e a esposa terem momentos íntimos dentro de um carro 2015-12-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar