Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 13 de julho de 2016
Cleo Pires preenche o ambiente quando chega. A atriz de 33 anos conhece o efeito que causa e usa a seu favor o fascínio que exerce sobre as pessoas.
Cleo é segura, não faz “mimimi”. Numa conquista amorosa, por exemplo, não é de ficar parada e parte para o ataque sem temer. “Quando eu quero uma coisa, eu sei a hora de reagrupar o meu exército e atacar [risos]. Eu sou boa de estratégia. Não desisto facilmente”, confirma a atriz, solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator Rômulo Neto, no início deste ano.
No ar em “Haja Coração”, da TV Globo, Tamara, sua personagem, vai disputar Apolo (Malvino Salvador) com Tancinha (Mariana Ximenes). Na vida real, ela conta que já passou por situação parecida. “Foi com meu primeiro namorado, nós tínhamos 13 anos, faz tempo. Ele gostava de uma menina e eu fiquei completamente apaixonada por ele. Eu me ‘ferrei’ um pouco, mas, no fim, acabei ganhando essa.”
Sem se levar tão a sério, entra na onda quando se torna assunto e reverte o jogo para si, como quando compartilha em seus perfis os memes que aparecem na internet com seu nome.
No fim, o que importa é o que pensa de si, e não a opinião dos outros. “Você tem que se aprofundar, entender quem você é. Eu gosto do processo de me conhecer”, diz ela, ao contar como costuma colocar seus pensamentos em ordem: “Uma corrida na praia já alivia o que estou sentindo”.
Passar dos anos.
A verdade é que Cleo não ocupa muito o seu tempo com neuras. O passar dos anos, ela encara com leveza, mas faz uma ressalva: “Não queria ficar ‘craquelada’. Queria ficar sempre gata [risos]”.
Contudo, não demora para voltar a falar sério. “Estou gostando muito de envelhecer. Gosto mais de mim hoje, da minha vida. Sou bem mais feliz.”
E mais curiosa também. Nas horas vagas, a atriz tem se dedicado a temas como física quântica e, mais recentemente, cultura Viking. “Tenho interesse por coisas novas. Isso me faz bem.” (AG)