Domingo, 15 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 15 de fevereiro de 2026
Solteiro no Rio de Janeiro, Ricky Martin começou a curtir o carnaval na última sexta-feira, dia 13, no baile da Ararara, em Santa Teresa. No look, apostou em uma regata branca e investiu nas cores dos colares diversos. No story, fez apenas um registro: “Começou o carnaval”, escreveu. Longe do celular, sorridente, posou para fotos.
A alegria do porto-riquenho, de 54 anos, é visível. Além do baile, ele já conseguiu aproveitar dias de praia em Ipanema, banhos de piscina no hotel e tem conversado com muitos amigos brasileiros famosos. A todos, tem repetido o mesmo:
“Felizão por estar de volta”, disse Ricky à top model Alessandra Ambrosio e também ao apresentador Luciano Huck, a quem ainda chamou de “meu irmão” (ele também mandou “um abraço para toda família”, em um texto no Instagram).
Os amigos gringos também sabem que o astro está na pista para o flerte. O designer de software Jaycen Joshua brincou com Ricky nas redes sociais: “Meu garoto está na pista vivendo seus 20 anos”, disse ele. E Ricky concordou:
“É a vida, Jaycen! Não acaba até terminar”, filosofou Ricky Martin, que já seguiu vários atores bonitões brasileiros, como Marcos Pitombo, Amaury Lorenzo, Alejandro Claveaux e Reynaldo Gianeccihini.
Ricky Martin confirma presença em camarote da Sapucaí
Depois de curtir um baile de carnaval em Santa Teresa, no Rio, Ricky Martin vai dar as caras na Sapucaí. O cantor porto-riquenho, de 54 anos, vai assistir aos desfiles pelo camarote Nº1, como confirmou a assessoria.
A experiência não será totalmente inédita. O astro já esteve na folia anos antes e até desfilou pela Portela. Em 1997, o samba-enredo foi “Linda, Eternamente Olinda”, e Ricky foi destaque do último carro da azul e branco de Madureira, “Sacadas do Carnaval”, que homenageava o município pernambucano, patrimônio histórico e cultural.
Em entrevistas recentes, o porto-riquenho afirmou precisar vir ao país no carnaval, ainda mais por estar solteiro e porque a festa mudou sua vida e sua música. Ele foi casado por sete anos com o artista sírio Jwan Yosef. Os dois se conheceram em 2015 e se casaram em 2017. O casamento chegou ao fim em 2023. Eles têm dois filhos, Lúcia, de 6 anos, e Renn, de 5.
Assim que compartilhou que estava no Brasil, os fãs do cantor foram a loucura nas redes sociais. “Bem-vindo ao Brasil”, “Agora o Rio ficou ainda melhor, que homemmm”, “Socorro, Deus! Num é que ele veio mesmo?”, “O Brasil te ama!”, “Passada que você veio mesmo, está desde 1998 prometendo”, foram alguns os muitos comentários recebidos pelo artista. Com informações do portal Extra.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!