Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Som inolvidável

Compartilhe esta notícia:

A estrutura da ópera, com orquestra, coros, solistas, dança e jogos de luzes, foi muito bem organizada. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Gasparotto 

 

“Ame-me fielmente
Veja como eu sou fiel:
Com todo o meu coração
E toda minha alma
Eu estou com você
Enquanto estou fora.”
Carl Orff – Poemas de amor- Carmina Burana

 

  • A Ospa, numa temporada de inúmeras realizações de qualidade – em meio a um ano de dificuldades em todos os setores -, apresentou “Carmina Burana” com seu coro, solistas convidados e a Companhia Municipal de Danças em duas ocasiões no final de semana, proporcionando à plateia aplaudir uma das peças mais memoráveis da música ocidental.
  • O regente Evandro Matté conduziu o espetáculo, aplaudido pela totalidade da assistência que lotou o Auditório Araujo Vianna.
  • As atuações artísticas tiveram complementação com luzes e outros efeitos de qualidade, e igualmente merece referência a organização das equipes que atenderam o público.
  • Ao iniciar-se a apresentação vespertina de domingo, a Menção ao Ministério da Cultura suscitou um murmúrio de protestos prontamente abafado pelo calor das palmas. Afinal, era domingo, e quem foi ao Auditório Araujo Vianna não o fez para protestar, o que acontecia maciçamente, e com muita razão, no Parque Moinhos de Vento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Belos festejos no Guaíba
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda