Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Sonatura abre nova loja na Zona Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A loja está localizada no shopping Paseo, no bairro Tristeza. (Foto: Divulgação)

Com mais de 500 itens para a comercialização, a loja de produtos naturais e orgânicos Sonatura chega a Zona Sul de Porto Alegre para oferecer diferentes sabores ao público quer levar uma vida saudável. Sucos, biscoitos, grãos e outras variedades integram as linhas fit, anti-sinais e sonatura em exposição na nova loja, inaugurada nesta quinta-feira (15), no shopping Paseo, no bairro Tristeza, na Capital.

De acordo com a nutricionista e proprietária da Sonatura ZS, Aline Dalmazo, o  principal objetivo da loja é propiciar aos pacientes que possuem alguma intolerância uma ampla linha de alimentos com vitaminas e minerais que possam substituir aqueles que não podem ser consumidos. “A maioria das pessoas está buscando formas de viver bem com a sua saúde”, conta Aline, e por isso, a ampla variedade de produtos propostos pela loja dará conta de qualquer dieta prescrita por nutricionistas.

Thiago Rocha, também proprietário da Sonatura ZS, afirma que o público da rede é fiel nas regiões central e norte de Porto Alegre e com abertura desta nova loja, mais pessoas deverão aderir não só os produtos, mas cada vez mais a vida saudável. “Que já faz parte da vida dos moradores da Zona Sul, que é uma das áreas mais charmosas da cidade”, afirma Rocha.

A Sonatura nasceu em 1985 com objetivo de levar mais qualidade para a vida das pessoas, segundo a fundadora Miriam Pinto Rocha. A loja mantêm até hoje sua matriz, localizada na avenida 24 de outubro, de frente para o Parque Moinhos de Vento (Parcão), na capital gaúcha. Sua segunda loja, uma farmácia de manipulação, está instalada na Avenida Protásio Alves. (Marysol Cooper/ O Sul)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Ambulatório do Hospital Divina Providência realiza mutirão com terapias naturais neste sábado (17)
1º Ciclo de Palestras Fundatec 2018 orientará estudantes sobre ingresso no mercado de trabalho
Deixe seu comentário
Pode te interessar