Quarta-feira, 09 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 24 de julho de 2015
A relação entre Margot (Maria Casadevall) e Soraya (Letícia Spiller) nunca foi das melhores e piorou bastante depois que a arquiteta anunciou que está grávida e que a loira será avó. Irritada com a novidade, a madame bola um plano para que Margot caia da escada e perca o bebê. Na sequência de “I Love Paraisópolis”, da TV Globo, a partir do dia 27, Margot avisa a seu chefe, Gabo (Henri Castelli), que entrará em licença-maternidade porque sua gravidez é de risco.
Soraya ouve e, surpreendentemente, a apoia: “Você está carregando no seu ventre o herdeiro da Pilartex. Precisa protegê-lo ao máximo, afinal são tantos os perigos desta vida, não acha? Acidentes podem acontecer a qualquer momento. Não gosto nem de pensar.” A jovem desconfia.
Mais tarde, a milionária fala misteriosamente ao telefone: “Rosas vermelhas, a cor da paixão. E não vá estragar tudo, criatura.” Desliga e sorri enigmática.
Horas depois, Margot – que está morando no apartamento de Patrícia (Lucy Ramos) – acorda com a campainha. Abre a porta e vê pétalas de rosas pelo chão. Surpresa, acredita que foi uma ação romântica articulada por Benjamin (Maurício Destri). Ela segue a trilha de rosas que dá na escada do prédio. Escorrega nas pétalas e em uma poça d’água e despenca.
Ao chegar em casa, Patrícia vê a porta de serviço aberta, segue a trilha, encontra a amiga desacordada no chão e a socorre. No hospital, Tomás (Dalton Vigh) assegura que mãe e filho passam bem. Izabelita (Nicette Bruno) se preocupa com a segurança do bisneto e convida Margot para morar com ela e Benjamin, que não gosta da ideia. Muito menos Soraya. (Regina Rito/AD)