Sábado, 10 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Sou muito mais a moça engraçada do que a sexy”, diz Fernanda Souza

Compartilhe esta notícia:

A atriz está na novela “A Regra do Jogo”. (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação)

Fernanda Souza dá vida à fogosa Mel, da novela “A Regra do Jogo”. A personagem é uma mulher bem resolvida, comenta a atriz, que está na trama das 21h. “A Mel é aquela mulher confiante, o tipo que acredita no poder dela. É uma atriz figurante, mas tem certeza de que vai conseguir ser protagonista. É um furacão, tamanha a sua sensualidade. Totalmente o oposto de mim. Eu sempre digo que a minha sensualidade vem quando a personagem precisa, do contrário, sou muito mais a moça engraçada do que a sexy.”

Aos 31 anos, ela é casada com o cantor Tiaguinho. Workaholic assumida, Fernanda revela ainda que não está planejando o primeiro filho. “O tempo agora é de trabalhar. Daqui a alguns anos, a gente pensa nisso.” (AD)

------ COLOCAR NA PASTA DA ARTE

Aos 31 anos, Fernanda é casada com o cantor Tiaguinho. (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Giovanna Ewbank posta foto de lingerie e fãs vão à loucura
Grazi Massafera comemora dez anos de carreira com ensaio fotográfico
https://www.osul.com.br/sou-muito-mais-a-moca-engracada-do-que-a-sexy-diz-fernanda-souza/ “Sou muito mais a moça engraçada do que a sexy”, diz Fernanda Souza 2015-09-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar