Sexta-feira, 29 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece SPR Agency lança campanha para a Vigzul

Compartilhe esta notícia:

Campanha da SPR para a Vigsul

GSR agora é Vigzul. Uma campanha para chamar a atenção dos consumidores gaúchos para esse novo momento da GSR, uma das maiores empresas de vigilância do Rio Grande do Sul que passa a ser nacional a partir da operação concretizada com a Vigzul, companhia paulista de monitoramento eletrônico criada pelo fundador da Azul Linhas Aéreas e sócio da TAP, David Neeleman. Comunicar e valorizar o negócio no Rio Grande do Sul, somando as expertises da GSR e da Vigzul, era a missão da SPR Agency nas peças que tinham como foco atingir tanto os atuais quanto os potenciais clientes.

Observando o momento econômico do estado e do Brasil, com cortes em vários setores, a SPR viu uma oportunidade: anunciar o negócio da GSR como uma notícia boa em meio a tantas ruins. Assim, chegaram ao conceito: “Investimentos em segurança chegaram ao Estado”. Com base nesse insight, foram desenvolvidos anúncios e peças que chamam a atenção pelo título, mas também informam sobre a aquisição da GSR, mostrando como ela é positiva para os gaúchos.

“O grande desafio foi conseguir transformar uma notícia focada na editoria de negócios em algo curioso, instigante e capaz de atingir o grande público”, conta o diretor de criação Fábio Henckel. Na comunicação foi utilizado um estilo de linguagem e layout jornalísticos, que dão um tom curioso às peças e brincam com as mídias nas quais estão sendo veiculadas. É notícia que parece anúncio. E anúncio que parece notícia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Paulo Griebeler, presidente do IBTeC
IBTeC comemora Dia do Cliente com café da manhã e visita técnica
Oi amplia em 15% os investimentos com 479 milhões de reais em 2017
Pode te interessar