Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “Star Wars” é exibido pela primeira vez nos cinemas da China

Compartilhe esta notícia:

A saga estreou nos cinemas em 1977. (Foto: Reprodução)

O primeiro filme da saga “Star Wars” foi exibido pela primeira vez nesta terça-feira (16) nos cinemas da China, 38 anos depois que o restante do mundo se encantou com o universo da ficção científica criado por George Lucas. “É muito melhor na grande tela”, disse à AFP Joy Han, uma vendedora que tirou um dia de folga para aproveitar a “estreia”.

Segundo os organizadores, a exibição dos seis filmes da saga no Festival Internacional de Cinema de Xangai marca a primeira vez que as trilogia original (episódios IV, V e VI) e posterior (episódios I, II e III) são mostradas no país.

Quando o longa “Star Wars” (que depois virou o episódio IV, também conhecido como “Uma Nova Esperança”) estreou em 1977, a China saía de uma década de Revolução Cultural, o que impedia a exibição dos grandes sucessos de Hollywood.

O novo filme da série, “O Despertar da Força”, estreia em dezembro.

Confira o trailer do último episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=yMglylP5xhA

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Participação de Angelina em sequência de “Malévola” é incerta
Bem festejado 
Pode te interessar