Terça-feira, 26 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 8 de junho de 2016
Rafael Zatti, 27 anos, fez algumas investidas antes de criar o EntregueEmCasa, com iniciação em Engenharia Elétrica refocou e partiu para experiências em negócios digitais. Então surgiu a loja virtual do Mercado Público, que um ano depois passou de 800 produtos oferecidos no portal para 5000, de 1mil acessos para 300 mil. E hoje com 3 mil clientes atende a 12 cidades, que antes só era voltado para Porto Alegre.
Nesse mês acaba de lançar o serviço que traz conforto, pois abrange um maior número de itens, e segurança que é o EntregueEmCasa”. Além de entregar itens do Mercado Público em casa agora oferece entregas direto de padarias, mercearias, feiras e supermercados a partir de entregas expressas ou programadas de 15 minutos, via bicicleta ou moto de segunda a sexta. Sendo que os pedidos podem ser realizadas via site 24 horas por dia e 7 dias por semana, abrangendo Porto Alegre.
As compras são feitas no site EntregueEmCasa.com que tem 15 estabelecimentos parceiros e o pagamento via cartão de crédito com débito on line ou boleto. O custo de entrega é de R$ 14,00 independendo da região da cidade ou do volume e do número de estabelecimentos solicitados. São produtos tais como: vinhos, carnes, peixes, chocolates, naturais, pães, de feira, frutas secas, sempre alimentos.
Parceiros: – Mercado Público – Café do Mercado – Max Muscle – Padaria Pão de Açúcar – Uniagro – Armazém da Redenção – Japesca – Armazém Japesca – Nutritivo – Maestro Casa de Carnes – Markt705 – Markt890 – Mais 2500 itens de supermercado – Mais 150 itens de feira.
Os comentários estão desativados.