Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Stefhany, do hit “Crossfox”, diz que ouviu que deveria se matar: “Pensei em desistir”

Compartilhe esta notícia:

Cantora diz que encontro com Deus mudou sua relação com a fama

Foto: @zepaulolm
Cantora diz que encontro com Deus mudou sua relação com a fama. (Foto: @zepaulolm)

O vídeo de uma jovem que dirigia um carro Crossfox, segura de si enquanto cantava que era absoluta, deu a tão buscada fama para Stefhany Sousa, que vivia no Piauí, em 2009, e sonhava em ser reconhecida e viajar o mundo. No entanto, a jovem que fez sua versão empoderada da canção “A Thousand Miles”, não tinha toda aquela confiança. Atualmente com 29 anos, ela afirma que na época Eu Sou Stefhany apenas buscava fama e que só se encontrou realmente em abril de 2013, quando se voltou para Deus.

“Nunca existiu aquela confiança que a Stefhany de antes parecia ter. Eu queria parecer ser assim por causa da fama, para chamar a atenção das pessoas. Mas não era confiante. Eu era uma jovem cheia de sonhos, tinha o sonho de ser reconhecida e viajar muito. Eu achava que quando tivesse o meu sonho realizado não ia ter mais o vazio dentro de mim. Deus permitiu que tudo isso acontecesse na minha vida para eu saber que o meu sonho não era tudo. Hoje entendo que tudo é uma fantasia. Tudo vai passar. Não adianta ter fama e não ter felicidade, ser uma pessoa vazia. Sorri para as pessoas, querendo passar algo que não tem. Agora tenho a confiança em Cristo e sou outra pessoa”, diz ela, que não canta mais o hit, que recentemente voltou a ser lembrado em uma festa do “BBB21”.

“As pessoas no início não queriam muito aceitar e pediam para cantar, mas hoje elas louvam junto comigo. Elas dizem até que foi muito bom eu ter tomado a decisão. Em 2009, eu pensava em falar sobre mim, sobre aquela mulher empoderada e absoluta. Hoje sou outra pessoa e sei que nasci para falar de Deus. Eu não tenho porque falar de mim, todos nós somos iguais. Ninguém é melhor do que ninguém. Todos somos dependente de Deus. Hoje a Stefhany não fala mais dela e por isso tirei o ‘absoluta’ do nome. Absoluto é só Deus. No início da minha carreira gospel ainda usava no CD, mas era estratégia para as pessoas lembrarem de mim e verem que Jesus tinha me salvado.”

Livramentos

Cantora gospel, Stefhany diz que sente a presença de Deus em todos os momentos e que ele já a livrou da morte em duas ocasiões. A mais recente foi em 2018, quando foi acusada de ter dado o golpe do baú pelo ex-marido, o fazendeiro Roberto Cardoso, de 55 anos, de quem ela se recusa a falar ou citar nome.

“Já passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas certa vez, estava dentro do meu quarto desesperada e angustiada por estar sendo acusada, me senti muito mal. Recebi muitas ligações de muitos pastores. Tinha um ano de agenda fechada. Tudo foi cancelado e só sobraram duas datas na agenda marcadas para o ano inteiro. Eu me desesperei muito e no momento de dor escutei uma voz dizendo: ‘Tira a sua vida porque você não vai cantar mais’. Logo em seguida, recebi uma mensagem desmotivadora de uma pessoa que dizia: ‘você não serve mais para o ministério de Deus, para cantar, você tem que cantar’”, relembra ela, que encontrou em Deus a resposta e força para seguir em frente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Larissa Manoela responde a perguntas dos fãs e diz: “Meu rosto sempre foi assim”
Samara Felippo mostra expectativa e realidade com as filhas: “Maternidade real”
https://www.osul.com.br/stefhany-do-hit-crossfox-diz-que-ouviu-que-deveria-se-matar-pensei-em-desistir/ Stefhany, do hit “Crossfox”, diz que ouviu que deveria se matar: “Pensei em desistir” 2021-04-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar