Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Stephan Loerke é destaque no ENA 2016

Compartilhe esta notícia:

CEO da WFA vem ao Brasil a convite da ABA para o Encontro Nacional dos Anunciantes, dia 8 de junho, em SP. “Ainda faremos publicidade em 2025?” é o tema da palestra que promete movimentar a plateia.

 

Uma das autoridades máximas no WFA – World Federationof Advertisers – Stephan Loerke pergunta “Ainda faremos publicidade em 2025?”  no Encontro Nacional dos Anunciantes. Promovido pela ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – o ENA 2016 acontece no dia 8 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo. Loerke promete surpreender o público em sua apresentação com uma visão provocativa do atual cenário imposto pelas novas formas de relações de consumo e entre as pessoas e como isso afeta as estratégias de comunicação e marketing das empresas.

Ele afirma que o marketing mundial está sob pressão. “A tecnologia está evoluindo rapidamente, abalando modelos de negócios e capacitando os consumidores. Os governos estão tentando lidar com mudanças complexas em suas sociedades, lidando com o marketing como algo que precisa ser controlado”, antecipa ele.

“Cada vez mais, as empresas enfrentam maior concorrência para o crescimento e precisam desenvolver padrões de qualidade mais rígidos. Este vem sendo o desafio das marcas e levando empresas e canais de mídia a questionar como a publicidade se encaixa em seus modelos de negócios no futuro”, resume Loerke. Desde que ele assumiu o posto, em novembro de 2003, a WFA dobrou o número de membros corporativos e estendeu sua rede a 60 países, reforçando a presença da entidade nos mercados emergentes de maior crescimento. Ele é co-fundador do Advertising Education Forum (AEF) e vice-presidente da European Advertising Standards Alliance (EASA). Antes de juntar-se à WFA, trabalhou para a L’Oréal em Paris e Bruxelas, em diversos cargos, e na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

A WFA é única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, por meio de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Workshop traz à Capital o consultor Daniel Bender Ludwig para falar sobre o Sistema Salic-Web
Ciclo da Sustentabilidade – Edição Ciclo Verde chega à etapa de avaliação presencial
https://www.osul.com.br/stephan-loerke-e-destaque-no-ena-2016/ Stephan Loerke é destaque no ENA 2016 2016-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar