Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Sociedade - Gasparotto Suaves lembranças

Compartilhe esta notícia:

Sandra Echeverria no vernissage das aquarelas de Carlos Mancuso, que reuniu muitos convidados. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

 

“Existem lugares que declaram a identidade das paisagens
que habitam na própria alma.”

Joni Baltar

 

  • Uma coleção de aquarelas de Carlos Mancuso inaugurou na terça-feira (20) na Pinacoteca Aldo Locatelli- Paço dos Açorianos, finalizando com grande qualidade a programação da Secretaria Municipal da Cultura.
  • O conjunto de trabalhos, uma parte dedicada à praia de Torres – cuja leveza de pinceladas faz recordar os tempos paradisíacos do mais belo trecho do litoral gaúcho – despertou os mais variados assuntos a respeito de Mancuso, relembrado com entusiasmo.
  • O secretário municipal da Cultura, Roque Jacobi, cuja gestão foi de efetivo e reconhecido apoio às artes, recebia com Flávio Krawczyk e Elizethe Borghetti, responsáveis pela exitosa programação da Prefeitura. Sandra Echeverria e Heitor Bergamini, ele presidente da Associação dos Amigos da Pinacoteca Ruben Berta, que participou da organização do evento, acompanharam a abertura da mostra e falaram com otimismo dos projetos da entidade em que atuam.
  • Luciana Scarrone e o médico José Luiz Barbieux, o pintor Fernando Baril, os irmãos Eduardo e Ricardo Mancuso, filhos do artista, e Eleonora Fabre, entre muitos, estiveram no Paço Municipal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Visual & sabor
Agito de final de ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda