Sexta-feira, 03 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 3 de julho de 2026
Os suíços dominaram todo o jogo
Foto: Fifa/DivulgaçãoA Suíça venceu a Argélia por 2 a 0, na madrugada desta sexta-feira (3), em Vancouver (Canadá), e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Breel Embolo abriu o placar no confronto realizado no BC Place.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Dan Ndoye aproveitou bobeada da defesa e decretou o triunfo europeu.
O adversário dos suíços na próxima fase sai do confronto entre Colômbia e Gana.
A melhor campanha da Suíça em Copas aconteceu nas edições de 1934, 1938 e 1954, quando chegou até as quartas de final. Já a Argélia, eliminada na atual fase de 16-avos, parou nas oitavas em 2014, diante da Alemanha.
Voltar Todas de Copa do Mundo 2026
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!