Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Surfista passa por cirurgia após ser mordido por foca em praia

Compartilhe esta notícia:

Surfista foi atacado por foca em episódio extremamente incomum em praia da Austrália. (Foto: Reprodução)

Uma foca mordeu um surfista e derrubou outro em uma popular praia de Sydney, um incidente pouco frequente, que foi destacado nesta terça-feira por um jornal australiano.

Nathan Shepherd, de 45 anos, precisou ser operado depois que o mamífero saiu da água e o atacou nas águas da praia de Shelly, em Manly.

“Pareceu-me alucinante estar ali com a foca. Estava nadando muito perto de mim. Nadava muito rápido e nisso saiu da água e me mordeu na parte superior do braço”, contou ao jornal Manly Daily o atleta.

O surfista indicou que o ferimento tinha a forma de uma mordida e era profundo. “Foi um incidente muito raro”, afirmou.

A salva-vidas Victoria O’Halloran indicou que a foca era incomumente agressiva. “Nunca havia visto algo assim”, afirmou.

Uma hora antes, a foca havia derrubado outro surfista de sua prancha, que ainda conserva as marcas da mordida.

“Apareceu literalmente por baixo e me derrubou com um golpe da prancha, com muita força. Tenho duas marcas da mordida aqui”, contou Tom Wallington ao jornal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Eleitores podem justificar o voto neste domingo em 12 aeroportos brasileiros
Casal diz ter recebido ameaças de morte após anunciar apoio a Trump
https://www.osul.com.br/surfista-passa-por-cirurgia-apos-ser-mordido-por-foca-em-praia/ Surfista passa por cirurgia após ser mordido por foca em praia 2016-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar