Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de março de 2021
Isolada há um ano, Susana Vieira revelou que estava vivendo um relacionamento secreto com um anônimo antes da pandemia começar. O romance, segundo ela, acabou por conta do isolamento social, inciado há um ano.
“Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia… Estava gravando a novela “Éramos seis”, e namorando, aí (com a pandemia de covid-19), me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela”, revelou ela numa live com no Instagram da revista Caras. “Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza (gargalha)”, brincou a atriz.
Susana acrescentou que essa é a primeira vez que ela fica solteira por tanto tempo e que os três últimos namorados não foram tão legais:
“Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha então. Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabem viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza”.
Durante o papo, a atriz de 78 anos também refletiu sobre solidão e entregou que contou com a ajuda do filho para mandar dois dos seus últimos namorados irem embora da sua casa.
“Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesmo convidei para sair da minha casa.”