Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

Capa – Destaques Polícia investiga suspeitas de feminicídio e suicídio na zona sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Mulher e enteados encontrados mortos em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher e seu enteado foram encontrados mortos a facadas no final da noite deste sábado (20), na zona sul de Porto Alegre. Identificados como Ana Elisa Ferreira de Souza, 55 anos, e João Pedro Ribeiro Machado, 19 anos, os corpos das vítimas estavam na casa em que moravam, na rua Professor Antonio José Remião, no bairro Espírito Santo. A polícia trabalha com a suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a delegada plantonista Roberta Bertoldo, o marido de Ana Elisa viajava e, ao retornar, percebeu que a casa toda estava trancada e sua mulher não atendia sua chamada. Ele acionou a Brigada Militar e afirmou, em depoimento, ter pensado na hipótese do filho ter feito algo com Ana Elisa, em função de ameaças que havia feito. Ainda conforme Roberta, o homem relatou que as vítimas não tinham uma boa relação e que o filho era esquizofrênico e consumidor de drogas.

O corpo da esposa foi encontrado na sala e o de João Pedro no banheiro do andar superior da casa, que estava chaveado. Ao lado de ambas as vítimas, foram encontradas facas com sangue. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Destaques

No Litoral Norte gaúcho, uma rede de supermercados foi condenada a indenizar uma funcionária grávida que urinou na roupa após ser proibida de ir ao banheiro
HBO fará documentário sobre culto sexual criado por atriz americana
Deixe seu comentário
Pode te interessar