Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de abril de 2019
Foi preso, na noite da última terça-feira (23), um dos suspeitos de matar pai e filho durante um assalto a uma joalheria de Estância Velha, na região metropolitana. Os proprietários do estabelecimento, Leomar Jacó Canova, de 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, foram mortos no dia 10 de abril, depois de tentarem segurar a arma de um dos bandidos.
(Foto: TV Pampa)
Segundo a polícia, Rafael Santos Domingues, de 19 anos, estava escondido com a companheira em uma casa na cidade de Portão e tentou fugir no momento da abordagem. Ele foi encontrado por causa de uma denúncia anônima. Durante a tentativa de fuga, ele pulou diversas cercas que dividem as moradias da região, mas acabou detido. A residência onde Rafael foi encontrado é da mulher de um traficante no bairro Albino Kern e o suspeito, ao ser preso, repetiu que a situação não deveria ser tratada com ele. A Polícia, por sua vez, diz que já tem provas suficientes e que não há dúvidas de que ele foi um dos autores do crime.
O suspeito era considerado foragido da Justiça e foi encaminhado à delegacia de polícia em São Leopoldo na madrugada desta quarta-feira (24). Outro homem apontado como sendo um dos autores do crime, Davi dos Santos Mello, de 20 anos, ainda não foi localizado. Ele estaria em prisão domiciliar por falta de tornozeleira eletrônica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.