Domingo, 29 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Capa – Caderno 1 Suspeito de matar haitiana dentro de motel em Gravataí é preso 

Homem suspeito de matar a haitiana. (Foto: Reprodução Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu temporariamente, no fim da noite de domingo (1), o homem suspeito de matar uma haitiana dentro de motel em Gravataí. O crime aconteceu no dia 10 de agosto. A mulher chamada Germanie Paul, de 29 anos, trabalhava como recepcionista no local. Ele vai responder por latrocínio.

De acordo com o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, ao ser interrogado, o suspeito, de 24 anos, confirmou ter matado a mulher. O homem foi localizado no loteamento Breno Garcia, em Gravataí. A polícia informou que ele tem antecedentes criminais por roubo e furto no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

As imagens registradas pelas câmaras de segurança do motel mostram o suspeito no dia do crime chegando com uma mulher, que foi ouvida pela polícia, mas não é considerada suspeita. Ele é visto com esta mulher em frente à recepção. Na descrição do delegado, foi o momento da entrada. Em outro vídeo, o homem é visto com um casaco, cujo capuz cobre a cabeça, mexendo no caixa, que foi arrombado. A polícia também tem imagens dele sem o capuz no local.

Segundo o delegado, o suspeito asfixiou Germanie, com as mãos, por cerca de dois minutos. Depois do assassinato, o homem roubou o dinheiro do caixa e o celular da vítima, que foi recuperado pela polícia durante a investigação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Novas normas para tirar CNH começam a valer neste mês
Furacão Dorian chega às Bahamas com ventos de 295km/h
Deixe seu comentário
Pode te interessar