Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Porto Alegre Suspeito pela morte de adolescente na Orla do Guaíba é preso em Viamão

Homem de 22 anos estava foragido e foi encontrado na região de Águas Claras.

Foto: Divulgação/PC
Homem de 22 anos estava foragido e foi encontrado na região de Águas Claras. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) um homem de 22 anos, suspeito de executar um jovem de 17 anos na Capital. O crime ocorreu na Orla Moacyr Scliar, junto ao Guaíba, no final da noite de 29 de setembro, após enfrentamento de grupos rivais. O indivíduo estava foragido e foi encontrado na região de Águas Claras, na cidade de Viamão. O paradeiro foi descoberto por uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia para o Adolescente Infrator, coordenada pelo delegado Thiago Albeche.

Conduzido até o plantão da Delegacia de Homicídios, foi interrogado pela delegada Roberta Bertoldo, à quem confessou a autoria do assassinato, dizendo que havia sido ameaçado de morte pela vítima naquele mesmo dia.

Como havia abusado do uso de álcool e ingerido drogas e por ter se sentido ameaçado, iniciada a briga entre outros dois participantes (um adulto e outro adolescente) e a vítima, o suspeito aproveitou a oportunidade para atingi-la com uma lâmina.

Com a apreensão de um adolescente e dois adultos, a Polícia Civil prendeu todos os participantes do homicídio e considera o caso encerrado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Devedores de IPTU de Porto Alegre podem quitar débitos no Banco do Brasil
EPTC reforça transporte para vestibular da Ufrgs
Deixe seu comentário
Pode te interessar