Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Suzane, aquela que matou os pais, está amando

Compartilhe esta notícia:

Suzane está noiva do irmão de uma colega do presídio. (Foto: Reprodução)

Suzane Von Richthofen está amando. Após se envolver com uma parceira de presídio, em Tremembé, no interior de São Paulo, ela está noiva do irmão de outra detenta, identificado como Rogerio Olberg, 37 anos. Condenada a 39 anos de prisão por participar do assassinato dos pais, Suzane conheceu o homem durante as visitas dele à irmã.

Uma parente muito próxima a Olberg disse que a família tem sofrido com a curiosidade sobre o relacionamento. A moça conta que precisou até sair de casa.

“Focaram nele e esqueceram que rola uma investigação [em referência à saída para um local não informado por Suzane do presídio no domingo passado] na qual nós estamos sendo citados”, explica ela, que confirmou o noivado, mas não quis dar mais detalhes do relacionamento.

Uma das irmãs de Olberg, Luciana, foi condenada a 18 anos de prisão em 2013, acusada de ser cúmplice do marido em um crime de abuso sexual contra duas irmãs gêmeas, de 3 anos, na época.

Na última semana, Suzane foi beneficiada, pela segunda vez, com uma saída temporária para o Dia das Mães, mas no domingo ela não foi encontrada no endereço fornecido à Justiça. Ela estava em um logradouro próximo ao local indicado, que pertence a uma outra irmã de Olberg.

Por conta do que aconteceu no Dia das Mães, Suzane foi mandada para uma cela solitária, até que seja concluída a apuração do caso – em um prazo de dez dias. A Justiça também suspendeu o regime semiaberto o qual a detenta cumpria desde o último ano. A defesa está recorrendo.

Saiba mais sobre o noivo de Suzane.
Olberg tem um filho de 8 anos, frequenta uma igreja evangélica há algum tempo e parece engajado nas atividades da instituição.

Depois que o romance foi revelado, o empresário, que já era discreto, apagou seu perfil no Facebook devido ao assédio à família. Em sua conta no Instagram, as poucas fotos publicadas revelam um homem que gosta de cuidar do visual. Em uma delas, uma internauta pergunta sobre o relacionamento com Suzane. “Você que é o novo namorado da Suzane von Richthofen? Que coragem”, escreveu.

Ela está noiva de Rogério Olberg. (Foto: Reprodução)

Ela está noiva de Rogério Olberg. (Foto: Reprodução)

Ele toca violão, compartilha vídeos de cantores gospel, como Bianca Toledo e Luciano Claw, e também do pastor Silas Malafaia.
Atualmente, trabalha com carretos e mudanças, mas já foi operador de máquinas em uma fábrica de queijos e marceneiro.

Os dois já estão se relacionando desde o fim do ano passado e passaram a Páscoa juntos, na primeira vez que Suzane recebeu o benefício de deixar a prisão.

Nas visitas à irmã, que se tornou amiga de Suzane, Olberg acabou se envolvendo com a detenta, que estava solteira após a separação de Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como “Sandrão”. Ele também já fez evangelização no presídio de Tremembé, período em que se aproximou mais da noiva.

Uma amiga de Olberg diz esperar que o romance seja para o “bem deles”. “Pelo lado humano, a gente condena [o crime]. Mas pelo lado espiritual, a gente entende que ela merece uma segunda chance.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Ministério Público Federal instaura um inquérito para apurar a resolução que determina a troca das placas dos veículos brasileiros
Presos se rebelam em presídio no Noroeste do RS
https://www.osul.com.br/suzane-aquela-que-matou-os-pais-esta-amando/ Suzane, aquela que matou os pais, está amando 2016-05-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar