Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mostly Cloudy

Celebridades Taís Araújo reage à declaração de Xuxa sobre desejo de ser negra e internet elogia: “Perfeita”

Compartilhe esta notícia:

"Amor, não é bolinho, não! Vir preta não é mole, não, amor", disse Taís para Xuxa

Foto: Reprodução
"Amor, não é bolinho, não! Vir preta não é mole, não, amor", disse Taís para Xuxa. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Taís Araújo no “SuperBonita”, do GNT, no fim de março e, neste domingo (18), um trecho do bate-papo viralizou nas redes sociais por conta de uma declaração da gaúcha.

A mãe de Sasha, por quem foi apoiada após se desculpar por comentário sobre presidiários, foi questionada sobre como gostaria de vir ao mundo novamente, caso pudesse escolher, e apontou vontade de ser negra. A reação de Taís foi comentada por internautas, com elogios.

Ao responder a global, Xuxa pontuou: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele…”. A mulher de Lázaro Ramos não escondeu a surpresa e reagiu: “Amor, não é bolinho, não! Vir preta não é mole, não, amor. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É ‘eita’ atrás de ‘vixe!”.

A veterana, então, pontuou que acredita que teria uma autoestima mais alta. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora… Me achar uma gostosona”, alegou Xuxa, que abriu o jogo em um papo divertido com Eliana e Angélica na TV. Uma das vozes mais ativas do movimento antirracista no país, Taís argumentou: “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora pra gente é danado”.

“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo, tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, analisou Xuxa. Ao concluir, Taís apontou: “Então vou falar uma coisa… Eu te amo, você sabe que eu te amo. Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sthefany Brito toma primeiro café da manhã sem o filho e desabafa: “Sem saber o que fazer”
Deborah Secco renova bronzeado em dia de lazer
Deixe seu comentário
Pode te interessar