Sábado, 15 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 27 de janeiro de 2026
Governador (E) alega que tem "projeto de longo prazo" em São Paulo
Foto: Agência BrasilO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (27), que terá um “papo de amigo” com Jair Bolsonaro daqui a dois dias, em visita marcada em sua cela na chamada “Papudinha”, em Brasília, e que recusaria um convite para concorrer a presidente, mesmo diante de um apelo do padrinho político.
“Isso não vai acontecer, mas eu diria não. É muito tranquilo isso para mim”, declarou o político em entrevista no interior de São Paulo. Ele foi à cidade para um encontro na fábrica da Toyota.
“Na última visita que eu fiz ao Bolsonaro, quando ele ainda estava em prisão domiciliar, antes do regime fechado, ele me disse: ‘E aí, Tarcísio, eleição presidencial, qual é a sua posição?’. Eu disse: ‘A minha posição é ficar em São Paulo’. Eu fui muito contundente, muito claro com ele em relação a isso, porque também eu precisava manter uma linha de coerência”, relatou o governador.
Tarcísio alegou ainda que não teve uma discussão acalorada com Flávio Bolsonaro (PL), senador pelo Rio de Janeiro escolhido pelo pai para representá-lo nas urnas contra o presidente Lula (PT), frustrando parte do empresariado e líderes do Centrão. Demonstrou incômodo nesse ponto, atribuindo as informações a mentiras que circulam nos bastidores.
“Não estou frustrado, não. Nem vou falar isso na quinta-feira para o Bolsonaro, até porque isso não existe”, afirmou ele, em outro trecho da entrevista. “Eu sempre disse que o meu projeto para São Paulo é de longo prazo. Alguns que passaram e pensaram logo na candidatura presidencial deixaram cicatrizes, feridas abertas. Não quero decepcionar ninguém”.
Tarcísio falou também sobre os motivos que levaram Bolsonaro a optar pelo filho no pleito:
“Uma pessoa da família traz para ele uma confiança, e eu vou estar com ele nessa caminhada. Na visita que eu vou fazer, o meu papo vai ser um papo de amigo. Vou falar de amenidades, perguntar se ele está precisando de alguma coisa, falar da solidariedade e do carinho que eu tenho por ele e do que a gente está fazendo aqui fora para tentar ajudá-lo. Sem entrar muito nessa questão. Não costumo falar de eleição, de política com ele. Procuro sempre mostrar que estou do seu lado”. (Com informações de O Globo)
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Como está bem o mito. Nem parece que está doente. Ou está se fazendo de leitão prá mamar deitado?
Olá pessoal
Sobre aquele Robô de investimentos que o Gil do Vigor comentou no PodCast
que te Gera Lucros no Automático todos os dias usando Inteligência Artificial
Eu comecei com um pequeno investimento de R$ 97 Reais
Agora já estou Lucrando R$1.350 Reais por Semana e cada dia os Lucros só Aumentam
Eu consegui o Site Oficial caso vocês queiram conhecer
é só Clicar Aqui ⬇️➡️ http://www.investeroboia.com.br/
Informe Finanças – Tecnologia
Vai bater um papo de amigo com o Papudo na papudinha?