Domingo, 16 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de setembro de 2025
Taylor Swift e Travis Kelce podem ter compartilhado com o mundo a notícia do noivado, mas o casamento do casal não deve ser um evento tão público assim.
Uma fonte contou à revista People, em sua edição mais recente, que a cantora e o jogador do Kansas City Chiefs “querem manter mais privado” o momento em que vão subir ao altar. “Será definitivamente uma cerimônia íntima e não um espetáculo”, diz a fonte.
“Os dois têm um círculo próximo de amigos e vão respeitar sua privacidade”, complementou.
Swift e Kelce, ambos com 35 anos, anunciaram o noivado no Instagram em 26 de agosto, após dois anos de namoro, compartilhando fotos do pedido com a legenda: “Sua professora de inglês e seu professor de educação física vão se casar.” Kelce fez o pedido com um diamante antigo em corte brilhante.
“Ela está incrivelmente feliz”, acrescenta a fonte. “Está tudo simplesmente perfeito.” O noivado é a cereja do bolo de uma fase intensa para ambos, que inclui a 13ª temporada de Kelce na NFL com os Chiefs. Apesar da equipe ter perdido a partida de estreia para o Los Angeles Chargers em São Paulo, em 5 de setembro, eles se preparam para um reencontro no Super Bowl contra o Philadelphia Eagles em Kansas City em 14 de setembro.
Em relação ao planejamento do casamento, o casal está seguindo passo a passo. Kelce comentou no podcast New Heights que ainda não pensou “por um segundo” em despedida de solteiro, mas prometeu que vai “ser uma loucura” quando começarem a organizar o casamento. “É o próximo passo”, detalhou ele.
Enquanto isso, Swift se prepara para o lançamento de seu 12º álbum, “The Life of a Showgirl”, no dia 3 de outubro. A cantora contou ao New Heights, apresentado por Kelce e seu irmão, Jason, que trabalhou no disco entre os shows da The Eras Tour:
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida interior durante esta turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante”, disse Swift. “Estou muito orgulhosa, e ele vem do lugar mais alegre, selvagem e dramático em que estive na minha vida. Essa efervescência transparece neste disco.”