Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Taylor Swift vence processo por abuso sexual

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

A estrela da música pop Taylor Swift, de 27 anos, comemorou nesta segunda-feira (14) a vitória em um processo por abuso sexual contra um ex-DJ de uma emissora de rádio, a quem ela acusa de tê-la apalpado antes de um show.

O juiz de uma corte federal de Denver deliberou por quatro horas antes de dar ganho de causa à cantora, que acionou David Mueller por ter apalpado suas nádegas enquanto eles tiravam uma foto, em 2013.

Swift recebeu o valor simbólico de um dólar pelos danos, marcando um dia emotivo para a cantora, que chorou durante os argumentos finais. Taylor emitiu uma declaração agradecendo ao tribunal e a sua equipe legal por “lutar por mim e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por um abuso sexual”.

“Reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e por poder suportar o enorme custo de me defender em um julgamento como este”, disse.

“A minha esperança é ajudar as pessoas cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, futuramente vou fazer doações a várias organizações que ajudem as vítimas de abuso sexual a se defender”.

A cantora se afastou momentaneamente do julgamento para enxugar as lágrimas, enquanto o advogado de Mueller, Gabriel MacFarland, questionava se o seu cliente teria motivos para apalpar a estrela. A mãe da cantora, Andrea Swift, também foi vista com lágrimas nos olhos durante o julgamento, enquanto entregava lenços para sua filha.

“Não sei que tipo de pessoa agarra ou apalpa uma estrela da música, mas não é esse homem”, disse MacFarland à corte, e repetidamente afirmou que a cantora estava equivocada ao afirmar que Mueller pôs a mão por baixo de sua saia e “agarrou a sua bunda”. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Humberto Gessinger lança nova turnê no Teatro Univates
Booker fará discotecagem no Red Carpet Weekend em Gramado e seleção de modelos durante Festival de Cinema
Deixe seu comentário
Pode te interessar