Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Brasil #TeamPedro! Anitta e Scooby trocam mensagens apaixonadas no dia dos namorados

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução Instagram)

Uma das versões que Anitta nos apresentou de si mesma, no álbum Kisses, era toda apaixonada e só pensava em “Tu y Yo”. Neste dia dos namorados, a cantora mostrou um pouco mais desse lado romântico e que gosta de demonstrar e externalizar aquilo que sente pelo amado Pedro Scooby, para todo mundo ler e se emocionar também!

A cantora começou o texto lembrando os seguidores internacionais que hoje é dia dos namorados no Brasil. Logo depois, ela expressou a alegria de ter Pedro “mais uma vez” na própria vida. Como assim, Anitta? Por essa ninguém esperava! Se eles viveram um romance no passado, esconderam muito bem. Ela também jogou a culpa da reconciliação nos amigos e familiares, que, pelo jeito, apoiaram e incentivaram muito o casal, até ela mudar de ideia e voltar com ele.

Ela selecionou cinco fotos do casal para publicar o texto, e contar a delícia que é viver um relacionamento em que o outro te “trata como uma rainha todos os dias, te admira, ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice e não tá nem aí pra isso”. Coisa linda, né?!

Pedro também compartilhou fotos dos dois para demonstrar o quanto é “louco apaixonado e feliz” ao lado de Anitta, apesar de não ser bom com as palavras para expressar o sentimento verbalmente. Ele ainda desejou que esse seja o primeiro de muitos outros que eles comemorarão! Fofo, né?!

Dá uma olhada!

https://www.instagram.com/p/BynL07cnHkG/

https://www.instagram.com/p/BynDM9knYIt/

Nós ficamos só babando nas imagens e declarações que eles trocaram. Para quem vocês declarariam o amor, com toda essa intensidade, no dia de hoje?!

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Travessa dos Venezianos ganha cinema de rua no próximo domingo
Homem é detido por transportar sem autorização barco de mais de R$7 milhões em caminhão
Deixe seu comentário
Pode te interessar