Quinta-feira, 16 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de setembro de 2015
Diante do time praticamente reserva do São Paulo, o Inter não conseguiu mostrar seu futebol e foi derrotado no sábado (05) por 2 a 0 fora de casa. O técnico Argel, após a partida, conseguiu analisar que seu time está sofrendo muito atuando fora do Beira-Rio e que mudanças serão necessárias para evoluir neste quesito.
Na coletiva, Argel explicou o que viu de sintomas para o time estar mal fora de casa: “Nossa equipe sente a intensidade jogando fora de casa. Estamos passando por processo de reestruturação, precisamos melhorar em vários aspectos. No físico, tático e técnico”.
A atuação Colorada contra os paulistas, principalmente na primeira etapa, foi elogiada, mas o segundo tempo mostrou um time apático. “Tivemos oportunidade no primeiro tempo, não fizemos. O gol cedo no segundo nos deixou desorganizada e não tivemos poder ofensivo para fazer o gol”, explicou o zagueiro Ernando.
É uma variação notável. Dentro de casa, uma goleada por 6 a 0. Mesmo contra o lanterna Vasco, o resultado impressionou. O revés diante do São Paulo esfacelado pelos desfalques tem de ser levado em consideração. O treinador precisa achar uma forma de não perder tanta força quando sair do Rio Grande do Sul.