Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Temer diz que é “difícil” Dilma resistir mais três anos com baixa popularidade

Compartilhe esta notícia:

Vice-presidente Michel Temer afirma que será necessária uma reação da economia. (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

O vice-presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira, em São Paulo (SP), que se a presidenta Dilma Rousseff mantiver os atuais índices de popularidade será “difícil” resistir a mais três anos e meio de governo. Ele fez a afirmação durante debate em São Paulo com o grupo Política Viva, organização que se autointitula suprapartidária e reúne empresários e estudiosos.

Segundo o vice-presidente, a taxa de popularidade é “mais ou menos cíclica”, mas, para melhorar, é necessária uma reação da economia, com o apoio dos políticos. “Hoje, realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando ao patamar razoável. O que nós precisamos não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, para continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar três anos e meio”, declarou.

Governo

Pesquisa Datafolha divulgada em 8 de agosto indicou que, na ocasião, 8% dos entrevistas aprovavam o governo e 71% reprovavam – 20% consideraram o governo “regular”. (Roney Domingos/AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Papa é visto comprando óculos em ótica de Roma
Destituição de Tasso Jereissati da presidência interina do PSDB teve o apoio do Palácio do Planalto para evitar “divórcio litigioso” do partido
https://www.osul.com.br/temer-diz-que-e-dificil-dilma-resistir-mais-tres-anos-com-baixa-popularidade/ Temer diz que é “difícil” Dilma resistir mais três anos com baixa popularidade 2015-09-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar